Arquivo do blog

Quem escreve

Minha foto
Julia uma menina de 14 anos, apaixonada por maquiagem,moda,decoração e viajar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Instagram

Instagram
Sigam-me
terça-feira, 20 de agosto de 2013
Produtinhos que estão na minha lista de compras !

Olá meninas, 

Vim compartilhar com vocês os 12 produtos que estou querendo, a um tempo venho fazendo uma lista com todos os produtos que eu estou querendo muito, então pensei, porque não compartilha com as meninas ? então resolvi transformar isso em um post, para vocês saberem os produtos que eu mas quero, claro que quero muito mas produtos do que esses, tem uma infinidade enorme de coisas que eu quero , mas resolvi fazer um top 12 dos que eu mas quero ! vamos ver ?? 








             

Base - Pure Make-up - maybelline = Compre aqui 
Lip cream - soft mate - millan - nyx = Compre aqui 
Batom - Roby Woo - m.a.c = Compre aqui
The PORE fessional - benefit = Compre aqui 
High beam - benefit = Compre aqui
The colossal - kajal - maybelline = Compre aqui
summer fruit - e-o-s = Compre aqui
Bronzer - dora dora - Quem disse Berenice = Compre aqui
Corretivo - studio finish - mac =  Compre aqui
Base mate - desperta - Quem Disse Berenice = Compre aqui
Duo - blush e bronzer - elf = Compre aqui
Chubby stick - clinique  =  Compre aqui


Se interesou por algum produto ?tem algum desses ? e quais produtos vocês estao querendo demais ? deixa aí nos comentarios vou adorar saber ! espero que tenham gostado , beijãoooooo




0 comentários: