Arquivo do blog

Quem escreve

Minha foto
Julia uma menina de 14 anos, apaixonada por maquiagem,moda,decoração e viajar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Instagram

Instagram
Sigam-me
quarta-feira, 21 de agosto de 2013


 Olá meninas,

Acho que todas vocês já conhecem a benefit né ? enfim, estou mas que apaixonada pelos produtos da marca, quanto mas conheço mas me apaixono <3. Descobri a marca a algum tempo atrás pelos seus famosos iluminadores liquídos , são lindos e de conquistar o coração de qualquer mulher , tem uma qualidade excelente, mas não só pela qualidade, quem tem ou já viu sabe que  as embalagens são mas apaixonantes ainda né ?! risos, só tem um problema quanto á isso , o PREÇO, acho que é muito caro apesar de ser uma marca estrangeira e de ótima qualidade para quem NÃO trabalha com isso , acho que o investimento não é justo, aqui dentro do brasil tudo e mas caro agora se você tiver a oportunidade de pedir para algum parente ou até mesmo você, trazer lá de fora é uma ótima ideia, e a marca possui outros iluminadores em pó, em creme mas eu resolvi mostrar somente os que me interessam mas,infelizmente não possuo nenhum produto da marca :( ainda...




Cha cha tint  = Iluminador 
High beam  = Iluminador 
Bene tint = Blush liquído,que também pode ser usado para dar uma corzinha na boca
Sun beam  = Iluminador 
Posie tint = Iluminador


E ai gostaram ? se interessou por algum ? tem algum ? deixe ai nos comentários vou adorar saber! bjks :) 

0 comentários: