Arquivo do blog

Quem escreve

Minha foto
Julia uma menina de 14 anos, apaixonada por maquiagem,moda,decoração e viajar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Instagram

Instagram
Sigam-me
terça-feira, 6 de agosto de 2013
Body chain 

Olá meninas, 
Voces  já ouviram falar em "body chain" não ? até ontem eu também não tinha ouvido, mas vendo revistas e fofocas sobre famosas, eu vi que elas estão apostando no body chain , e tipo um cordão grandão que vai até um umbigo e passa pelos quadris , e pode ser usado por cima de biquinis e blusas , na minha opniao eu acho mas bonito por cima de biquinis , e para quem curti moda o body chain é uma maneira legal de arrasar nas praias e amostra  barriguinha né ?! entenderam ? não então olhem as imagens ,que eu não sei explicar muito né, kkkk


Agora olhem as divaaaas arrasando e amostrando suas barriguinhas ! 


Bom meninas foi isso , espero que vocês tenham gostado um beeeijo enorme em todas e boa semana !!



0 comentários: