Arquivo do blog

Quem escreve

Minha foto
Julia uma menina de 14 anos, apaixonada por maquiagem,moda,decoração e viajar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Instagram

Instagram
Sigam-me
quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Olá meninas, 

Hoje dia 22 quinta-feira vai começar uma nova série aqui no blog, toda quinta-feira iremos ter um top 5 de diferentes categorias, se a categoria da semana for "cabelo" eu vou separa 5 produtos de cabelo que eu estou mas gostando no momente e irei amostrar para vocês e assim sucessivamente ok !? por conta da serie começar hoje não terá top 5 hoje mas fiquem ligadas no blog na próxima quinta feira terá, deixarei uma enquete no blog para vocês decidirem qual vai ser a categoria do 1º top 5 !

Espero que tenham gostado, fiquem ligadas na próxima quinta ! um beijão :)




0 comentários: