Arquivo do blog

Quem escreve

Minha foto
Julia uma menina de 14 anos, apaixonada por maquiagem,moda,decoração e viajar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Instagram

Instagram
Sigam-me
segunda-feira, 5 de agosto de 2013

 Calças estampadas !


Oi oi gente , rs

Meninas hoje vamos falar sobre uma grande tendência do inverno que vai pular para o verão , calças estampadas que você pode usar com vários looks diferentes, eu ainda não tenho uma :( #chatiada mas vou providenciar uma e assim que eu conseguir posto fotos aqui no blog para vocês, ok ? vamos ver essa tendencia que veio para deixar nosso verão mas divertido e estiloso ?? 






Famosas que usaram !





Bom meninas esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado , não se esqueçam de visitar o canal , beijoss !


0 comentários: