Arquivo do blog

Quem escreve

Minha foto
Julia uma menina de 14 anos, apaixonada por maquiagem,moda,decoração e viajar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Instagram

Instagram
Sigam-me
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
A MODA: roupas TIE DYE 

Olá meninas tudo bom ? então hoje nós vamos falar sobre os shorts,blusas,vestidos e etc...  TIE DYE vocês devem ter visto por aí pela rua pessoas passando com roupas de cores misturadsas tipo azul,rosa,vermelho e tals bom eu acho maneiro e tals sabe separei algumas imagens para voces ! 





bom meninas foi isso espero que voces tenham gostado até a proxima !beiJUs

3 comentários:

As Alices disse...

Tie-dye meu amooor! Amo demais essa tendencia!
rs

beijos, julyana.

Juliia Rezendee disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Juliia Rezendee disse...

HAHAHA, cometi um erro grave hein.. obrigado! bjks